A Seleção Brasileira volta à quadra no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Polônia e decidir o primeiro lugar do grupo.
O Brasil volta à quadra na próxima quinta-feira (1), às 8h (de Brasília), para enfrentar o Japão na Arena Paris Sul
Brasil foi cabeça de chave e ficou no Grupo B, junto com Polônia, Japão e Quênia, evitando o temido "grupo da morte."
Com parciais de 25/21, 22/25, 27/25, 15/25 e 15/10, a seleção brasileira garantiu a segunda vaga no Pré-Olímpico.
Foram anos de convivência. Ao longo desse período, José Roberto Guimarães testemunhou Walewska construir uma trajetória de brilho.
Com algumas dificuldades na última partida contra Bulgária, o Brasil venceu por 3 a 0 e continua buscando a vaga para Paris em 2024
Gabi e Carol Gattaz foram os principais destaques individuais do Brasil em termos de pontuação, com 25 e 14 pontos, respectivamente.
O pódio é o sexto seguido somente em Campeonatos Mundiais. A equipe foi tricampeã entre 2002 e 2010, e vice em 2014 e 2018.
Seleção sofre - e muito - nas primeiras parciais, mas acelera no fim e garante vaga na próxima fase
Mariana D'Andrea, no halterofilismo, Carol Santiago, nos 50m livre da natação (S13) e Alana Maldonado, no judô (categoria até 70kg) ganharam ouro.
Show de luzes e música marcou despedida dos Jogos Olímpicos do Japão. Próxima edição será daqui a três anos, em 2024 na cidade luz, Paris
Seleção feminina agora briga pela medalha de ouro e vai encarar os Estados Unidos no domingo (8), às 01h30 (horário de Brasília).
A última vez que o Brasil ficou de fora de uma final olímpica foi em 2000, em Sydney.
A holandesa Sharon van Rouwendaal, ouro na Rio 2016, levou a medalha de prata. O bronze terminou nas mãos da australiana Kareena Lee
A vaga foi conquistada na madrugada desta terça com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/22 e 25/20) sobre o Japão.
Brasileiras vencem por 3 a 0, fecham fase com 100% de aproveitamento e enfrentam as russas na terça-feira (3)
Sorteio definiu próximo adversário da seleção, que se classificou em segundo lugar no Grupo B. Rússia, único rival a bater a seleção até aqui, pode aparecer pelo caminho na semifinal
Depois de estar em vantagem por 12 gols, a seleção segurou a reação dos hermanos e levou a melhor por 25 a 23 nas Olimpíadas
"Eu gosto quando a gente chega e vocês já passam como está o clima mental do momento", iniciou Luís Roberto, que logo foi interrompido pelo áudio vazado do atleta.
A brasileira só não foi melhor que a americana Sunisa Lee e terminou na 2ª colocação, com 57.298 pontos
Levantadora do Brasil torceu o tornozelo no terceiro set e saiu de quadra chorando
No masculino, Brasil pega grupo complicado, enquanto mulheres ficam em uma chave mais fácil.
Equipe europeia vence por 3 sets a 0, mesmo cometendo muitos erros
O duelo com os EUA aconteceu neste sábado em Osaka
A seleção brasileira se complica na competição.